Dúvidas Frequentes

  • O PECS é para quem quer ser atleta profissional?

    O programa foi criado tanto para atletas que desejam melhorar sua performance quanto para pessoas que querem implementar hábitos esportivos no dia a dia, desenvolvendo corpo e mente.

  • Qual é o objetivo principal do curso?

    O objetivo principal é ajudar atletas de todos os níveis a melhorarem seus desempenhos em esportes e atividades físicas. Você irá aprender com as lendas do esporte que irão compartilhar seus aprendizados, técnicas de treinamento e conhecimentos práticos e científicos. Tudo isso aplicável nas rotina de treinamento para qualquer esporte.

  • O curso é totalmente online? Como funcionam as aulas?

    Sim, o PECS é 100% online. O programa conta com aulas gravadas, mentorias ao vivo e treinamentos práticos com grandes nomes do esporte. O conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar e no seu próprio ritmo.

  • Quem são os professores e mentores do programa?

    O PECS reúne grandes nomes do esporte, incluindo campeões olímpicos e mundiais, além de especialistas em nutrição, fisiologia, psicologia esportiva e medicina do esporte. Alguns dos participantes incluem:

    Mark Allen – 6x campeão mundial do Ironman
    Joanna Maranhão – Finalista olímpica aos 17 anos na natação
    Joaquim Cruz – Medalhista de ouro olímpico no atletismo
    Formiga – Maior jogadora da história da Seleção Brasileira de futebol feminino
    Ronaldo da Costa – Recordista mundial de maratona

    E muitos outros especialistas renomados!

  • Como fico sabendo sobre os novos conteúdos?

    Sempre que houver um novo conteúdo, os alunos receberão um e-mail com mais informações.

  • As mentorias são individuais ou em grupo?

    As mentorias acontecem em grupo, com encontros ao vivo onde os alunos podem tirar dúvidas diretamente com os especialistas.

  • O que está incluso no programa?

    • Aulas exclusivas com atletas olímpicos, campeões mundiais e especialistas renomados.
    • Mentorias especializadas para quem quer melhorar no esporte ou começar do zero.
    • Conteúdos sobre preparação física, mental e estratégias para superar desafios.
    • Aulas ao vivo para colocar os aprendizados em prática.

  • Terei certificado ao concluir o programa?

    Sim! Todos os alunos que completarem as aulas e atividades receberão um certificado exclusivo do PECS, assinado pelos especialistas do programa.

  • Posso assistir às aulas no meu ritmo?

    Sim! Todo o conteúdo fica disponível na plataforma para que você possa assistir quando quiser e quantas vezes precisar.

  • Eu posso compartilhar a minha senha com as pessoas da minha casa?

    Você pode compartilhar seu acesso à Área de Membros com as pessoas da sua casa e familiares próximos, sem problema algum. Apenas recomendamos que se atente a dois detalhes:

    1º. a plataforma não permite que sejam realizados acessos simultâneos com um mesmo login e senha, ou seja, não é possível que você e uma outra pessoa acessem aulas diferentes em dispositivos diferentes no mesmo horário;

    2º. não é possível cadastrar um perfil de usuário para pessoas diferentes, ou seja, o histórico de aulas será necessariamente compartilhado e o certificado de conclusão será gerado em nome do assinante.

  • Como posso mudar a forma de pagamento de minha assinatura?

    Caso você possua uma assinatura com pagamento via cartão de crédito, você pode realizar a alteração do cartão cadastrado através de sua conta na Hotmart (plataforma de pagamentos). Não é possível alterar o método de pagamento escolhido no ato da assinatura, ou seja, se você selecionou o boleto bancário não será possível migrar para pagamento via cartão de crédito e vice-e-versa.

  • Fiz uma assinatura via boleto bancário. Como será feita a renovação do serviço?

    A Hotmart (plataforma de pagamentos), gera automaticamente os boletos de renovação da assinatura na periodicidade contratada, sendo 12 meses em planos anuais, com vencimento sempre para o dia do mês em que foi realizado o primeiro pagamento. Os boletos gerados pela Hotmart são enviados para o e-mail cadastrado com 2 dias úteis antes do vencimento. Caso você tenha perdido o vencimento de algum boleto, entre em contato com nossa equipe de suporte e nós lhe auxiliaremos na regularização de sua assinatura.

  • Se o boleto vencer, como faço para atualizar?

    Entre em contato com nossa equipe de suporte no email contato@iclpecs.com.br e nós lhe auxiliaremos na regularização de sua assinatura.

  • Qual é o prazo de pagamento do boleto?

    Até 2 dias úteis.

  • Desejo cancelar minha assinatura, como devo proceder?

    Os pedidos de cancelamento podem ser feitos a qualquer momento, devendo ser solicitados pelo assinante através do e-mail contato@iclpecs.com.br informando os dados da assinatura em questão, como CPF e nome completo do titular. O prazo é de até 48h úteis para a conclusão do cancelamento. Lembrando que para ter direito ao reembolso integral é necessário solicitar o cancelamento em até 15 dias corridos a partir do 1º pagamento. Todo cancelamento realizado após este prazo entrará em vigor apenas quando concluída a anuidade. Do mesmo modo, não é possível interromper as cobranças de uma assinatura anual parcelada que já tenha ultrapassado o prazo de 15 dias para desistência da compra.

  • Como assistir os vídeos dos cursos em minha SMART TV?

    Elaboramos um guia de compatibilidade e acesso para orientar todas as pessoas que desejam acessar os vídeos da área de membros através de dispositivos de streaming mais usados, tais como Chromecast, Roku, Fire TV, Apple TV e a maioria das marcas de Smart TV, como LG, Samsung e outras. Veja as instruções de acesso clicando aqui.